Dúvidas

Sim, o atendimento é 100% online durante toda a consulta ou psicoterapia, realizado por meio de videochamada ou, caso o cliente prefira, por meio de conversa textual via chat.

Basta clicar em um dos botões de “agendar” disponíveis no site. Você, em seguida, será redirecionado(a) para a plataforma de consultório virtual, onde deverá escolher dia e horário disponíveis.

Na sequência, basta realizar o pagamento referente ao serviço contratado, também pelo link que será disponibilizado online durante a finalização do agendamento.

Não! Em se tratando de comportamento e questões de ordem emocional/psicológica, o resultado é a consequência de um conjunto de fatores, tais como tempo, conhecimento, tipo de abordagem, interesse genuíno, dedicação e etc.

Uma vez que cada indivíduo é único, assim como as suas demandas, não podemos fazer previsões acerca de questões que não são tratadas como se dependessem de uma receita médica. Na psicoterapia é diferente.

O que podemos garantir, contudo, é que a ciência psicológica vem atestando resultados positivos ao longo da sua existência, mediante as diversas abordagens que possui, para o tratamento de diversos problemas de ordem mental/emocional e social.

Após fazer o agendamento da consulta ou psicoterapia online, você receberá um link de acesso a uma sala (consultório) virtual, onde poderá realizar a sua consulta com total segurança e privacidade, diretamente com o psicólogo.

Trata-se de uma ferramenta específica para profissionais de saúde que realizam atendimentos virtuais, onde tanto o psicólogo, quanto o cliente, podem acompanhar a evolução dos atendimentos mediante login e senha, bem como trocar informações sigilosas como atestados e outros documentos com segurança.

Em caso excepcional, havendo dificuldade da sua parte no uso da plataforma, será possível realizar o atendimento via aplicativos comuns de mensagens, como o WhatsApp ou Telegram. Para isso, basta comunicar a sua preferência ao psicólogo. Essa modalidade, contudo, não é a ideal em termos de privacidade.

Sim, você poderá desistir a qualquer momento, sem qualquer ônus ou mesmo sem precisar de comunicação.

Caso tenha feito a contratação de um pacote mensal, bastará cancelar na plataforma e o serviço não será mais cobrado no seu cartão.

O atendimento presencial não está disponível no momento.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato pelo email contato@psicologowil.com.br ou pelo número ao lado: